O Aviso proativo de envio de documentos é uma solução que a Capital Social encontrou para facilitar a vida dos clientes.


Enviamos mensalmente um e-mail com as solicitações de documentos que precisamos, dessa maneira, você se organiza para nos enviar os documentos a tempo e nós utilizamos as informações para realizar nossas atividades previamente.


Abaixo veja como são enviados os emails da Capital Social para poder identificá-los:


-- O email proativo de envio de documentos virá todo mês com o seguinte título: Seu nome, precisamos dos documentos de mês de referência/ano para realizar a contabilidade.


-- Você poderá identificar que é um email da Capital Social através do Remetente: Capital Social Contabilidade e Gestão.


-- Como funciona o envio dos emails:

  1. Os emails serão disparados no 1º dia útil do mês.
  2. Caso você não envie os documentos, o email será reenviado no 5º dia útil do mês.
  3. Caso você novamente não envie os documentos, o email será reenviado no dia 15.

Importante: Se dia 15 cair em feriado ou final de semana, o e-mail será enviado no próximo dia útil.


-- Nossos emails possuem a seguinte estrutura:



1- Logotipo e nome da Capital Social

2- Saudação e aviso de documento e período de referência

3- Botão de redirecionamento para envio de documento

4- Descrição dos extratos bancários das contas que constam no Nibo

5- Outros documentos que são necessários 

6- Botão de redirecionamento para envio de documento



Para não perder nenhum prazo de entrega, é de suma importância sempre manter o seu endereço de e-mail atualizado com a equipe e ficar atento à sua caixa de entrada.