Não tenho documentos a enviar - o que fazer

Modificado em Qua, 9 Mai, 2018 na (o) 11:32 AM

Todo mês você receberá um e-mail pelo NiboDocs lembrando os documentos que precisa enviar.


Caso você não tenha documentos para enviar no mês, é importante avisar o Nibodocs, caso contrário você receberá outros emails de solicitação. Para fazer isso é muito simples.


1º - Abra o email de solicitação e clique no botão "Clique aqui para enviar os documentos".


2º - Você será redirecionado para a tela inicial do NiboDocs. Clique no botão "Iniciar".


3º  Aparecerá a tela de relação de extratos bancários e documentos, clique na setinha indicada no com o círculo em vermelho e vá passando até chegar na opção de documento.


As opções de documento, tem por padrão no canto inferior direito o botão "Nada a enviar este mês". Clique no botão para todos os documentos que você não tem para enviar.


4º Após fazer isso para todos os documentos que você não tem para entregar, aparecerá a tela de confirmação. Note que os documentos onde foi selecionada a opção "Nada a enviar este mês" aparecem como "Nada a enviar".


Depois de confirmar tudo, clique em "Finalizar e Enviar".


Obs: É muito importante, caso não haja documentos referentes ao mês, para enviar, clicar na opção "Nada a enviar este mês", caso aperte em "Enviar outra hora", o documento ainda constará pendente no sistema e você receberá mais avisos de solicitação.



5º Por fim, aparecerá a tela de agradecimento, que mostra que a ação foi realizada com sucesso!


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