Para facilitar o acesso a informação do Escritório, ou para o atendimento das obrigações financeiras/conciliação bancária nos serviços de outsourcing é necessária a geração de um usuário no Bradesco com acesso de visualização e de inclusão de operações. 


Para criar este usuário, basta seguir as etapas a seguir.


Acesse o site do Bradesco, na parte disponível para Pessoa Jurídica clicando aqui. A tela abaixo será apresentada. Clique sobre o botão Gerar Usuário e senha.


Gerar_usu_rio_e_senha.jpg

Em seguida, será apresentada a tela para realizar o cadastro do novo usuário. Preencha todos os campos como Nome do Procurador, Tipo de Documento, Senha e E-mail, informe também o código que é apresentado na tela e depois clique em Avançar.


Lembrando que neste cadastro você pode utilizar os dados de pessoa física (utilize os dados que serão encaminhados por e-mail se você for cliente), pois é apenas um usuário que poderá ter acesso para visualização e inclusão de lançamentos de sua empresa no banco: 


Cadastrar_usu_rio_e_Senha.jpg


Importante: Reforçamos a necessidade de informar todos os dados solicitados nesta tela de usuário e senha; somente desta forma o cadastro será realizado com sucesso. Não se esqueça de anotar o usuário e a senha cadastrada, pois eles deverão ser enviados para a Capital Social.


Com o usuário e senha já cadastrados utilizando as instruções acima, clique em Avançar.


Em seguida, é apresentada a tela onde será possível validar as informações do usuário que está sendo criado.


confirma__o_usu_rio.jpg


Após revisar as informações de cadastro. selecione a opção Confirmar. Está concluído o cadastro do novo usuário. Agora você precisa criar um perfil de acesso.


Acesse o seu Internet Banking Bradesco, na aba Administração, e escolha a opção Incluir Perfis de Acesso.


Incluir_perfil_de_acesso.jpg


Na aba de Incluir Perfis de Acessos, informe o Nome do perfil e selecione as contas bancárias que esse perfil poderá acessar. Em Definir transmissão, mantenha selecionada a opção Transmissão de arquivos. Para prosseguir, selecione a opção Avançar.


bradesco_-__perfil.jpg


Na aba de Permissões de Acesso, marque a permissão de acesso de Consulta e Inclusão para todas as operações disponíveis. Após marcar as opções, selecione Avançar.


* O Perfil de Inclusão é necessário para as atividades de outsourcing financeiro. Caso não tenha contratado não é necessário marcar as opções relacionadas a inclusão.


Na aba de Permissões de Operações, marque mais uma vez a permissão de acesso de Consulta e Inclusão para todas as operações disponíveis. Após marcar as opções, selecione Avançar.



Na aba de Alçada e Limites de Acesso, marque que não possui limite de alçada e que pode acessar o net empresa a qualquer horário de qualquer dia

Para prosseguir, selecione Avançar


Incluir_perfil_de_acesso3.jpg


Na página de Configuração OBB, em Autorizações e Alçada, no campo Possui alçada para autorização no OBB Plus?, marque a opção Não possui limite de alçada. No campo Permissão de Dados, marque a opção de Consulta e Entrada de dados conforme a tela abaixo. 


Selecione Avançar para continuar. 



Na página de confirmação, verifique as permissões criadas e selecione Avançar. Caso todas as configurações estejam corretas, a página de sucesso abaixo será exibida. 


06_incluir_perfil_07.jpg


Agora você deve vincular o usuário criado com o perfil de acesso também criado.


Acesse o Internet Banking do Bradesco para pessoa jurídica e, em seguida, acesse a opção Administração.


07_01.jpg


Na página de Administração, no grupo Administração de Usuários, selecione a opção Incluir Usuários.


07_02.jpg


Na página Incluir Usuários, no campo grupo Dados do Usuário, selecione a opção Usuário e Senha.


07_04.jpg


Em Tipo de documento, selecione o mesmo documento que foi informado para o novo usuário.


Preencha o campo que aparece logo abaixo com o número do documento. Selecione operfil de consulta criado anteriormente e confirme


07_05.jpg


Com isto, se todos os passos foram realizados corretamente, o usuário com perfil para leitura e inclusão de contas no Bradesco será criado com sucesso e poderá ser informado para a Capital Social.