Um dos benefícios de ter um sistema de Controle de Caixa é poder ter mais uma Empresa oferecendo Suporte para você. Segue as orientações de como acessar a Central de Ajuda do Nibo.


A Central de Ajuda é uma área destinada a responder as principais perguntas dos usuários sobre utilização do sistema, então, se você tem uma dúvida, muito provavelmente a Central de Ajuda a sanará para você.


Para acessá-la é muito fácil, em todas as telas do Nibo, há um botão de ? (interrogação) no canto inferior direito da tela:



Ao passar o mouse em cima do botão, aparecerão as opções: Central de Ajuda, Envie sua Sugestão e Fale com Nossos Experts.

Clique em Central de Ajuda e você será redirecionado para a página da central.



Na tela de Central de Ajuda, você pode:

1- Pesquisar o que deseja saber, assim um artigo com a resposta será sugerido para leitura.

Ou pesquisar abrindo a área de "Empresas: Perguntas Frequentes", aqui você encontrará listas categorizadas por assuntos (1) ou subcategorias de conteúdos relacionados à perguntas frequentes (2). 

E se não tiver um artigo que resolva a minha dúvida?

Caso não haja um artigo que solucione a sua dúvida, você poderá enviar a sua dúvida para o Nibo. Veja como fazer:


Passe o mouse no campo de ? (interrogação) no canto inferior direito na opção "Envie sua sugestão".



Você será redirecionado para a tela de Sugestões. Nela você poderá:

1- Pesquisar alguma categoria e ver as sugestões que as pessoas já fizeram sobre determinado tema.

2- Dentro das próprias categorias que já estão organizadas.



Na seção "Nibo para Empresas" (2), você verá as categorias de sugestões dadas pelos clientes. Você pode tanto clicar em uma das 3 primeiras, quanto abrir a página clicando no link "e 332 mais...". Nesse exemplo nós clicamos na categoria "Pagamentos e Recebimentos".


Na tela "Pagamentos e Recebimentos" temos:

1- Barra de pesquisa de sugestões: nessa área você pode pesquisar algum termo e o Nibo te retornará as sugestões relacionadas.

2- Adicionar nova sugestão: clicando nessa opção você pode é direcionado para uma página para adicionar uma nova sugestão.

3- Filtro de sugestões: nessa barra lateral você poderá filtrar as sugestões existentes entre: recentes, populares, novas, sugestões válidas, planejadas, iniciadas, concluídas e recusadas.


Para adicionar uma nova sugestão, clique em "Adicionar Nova Sugestão" (2).



Ao clicar em "Adicionar Nova Sugestão", você será redirecionado para uma página de login na área de sugestões. 


Importante: é possível que você precise logar novamente para acessar a área. Preencha login e senha, e clique em "Entrar".


Você será direcionado para a página "Enviar sugestão", dê um título e uma descrição à sua sugestão. Clique no botão enviar e pronto, sua sugestão foi enviada para a equipe do Nibo avaliar! 


Obs: Caso tenha algum anexo, pode incluí-lo através do botão no canto interior direito.