-
Como solicitar beneficio INSS - funcionário afastado
-
Nova regra de contribuição de INSS a partir de 03 2020
-
De acordo com a Receita Federal, as empresas do Simples Nacional podem se beneficiar da desoneração?
-
O microempreendedor individual (MEI) pode complementar o seu recolhimento previdenciário para que possa contá-lo para fins de aposentadoria por tempo de contribuição?
-
A Contribuinte individual que não requereu o salário maternidade em época própria pode requerer o benefício retroativo, mesmo atualmente não possuindo
-
O período em que o empregado estiver recebendo seguro-desemprego será computado para fins de aposentadoria?
-
A empresa é obrigada a complementar o benefício previdenciário de um funcionário afastado por doença, onde a remuneração recebida do INSS é menor que o valor do salário na companhia?
-
Um instituto com atividade beneficente de assistência social, sem fins lucrativos, contratada para prestar serviços sujeitos a retenção, deve destacar os 11% do iNSS na nota fiscal?
-
O contribuinte facultativo deixou de recolher as suas contribuições e deseja retomar os recolhimentos. Ele pode recolhê-las em atraso?
-
A empresa enquadrada na desoneração da folha de pagamento, quando não tem faturamento no mês, deve recolher as contribuições patronais de 20% sobre o salário-de-contribuição de seus empregados?